SEUMA proíbe protetores de alimentar animais abandonados

O Departamento Jurídico da  Associação Viva Bicho recebeu denúncia de Ativistas e Protetores Independentes de que a Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza – SEUMA- proibiu que os animais abandonados e que moram nas ruas e Praças da Capital Cearense sejam alimentados por ONGs e Protetores Independentes.

Lamentavelmente esta denúncia levará os advogados da Viva Bicho a protocolarem nesta segunda feira, 13/06, perante o Ministério Público do Ceará, Representação em face da titular da pasta – Maria Águeda Pontes Caminha Muniz (Email:agueda.muniz@fortaleza.ce.gov.br/Telefone: (85) 3452-6903) para que seja apurada a responsabilidade do ato praticado.

Além da omissão da atual gestão de Fortaleza em atender às reivindicações dos ativistas e protetores , é lamentável que a Secretaria de Meio Ambiente adote ato criminoso e de tamanha crueldade como a proibição de alimentar os animais.

Formulário de Contato
Enviando