Os Inimigos dos Animais

Os filiados da Associação Viva Bicho são advogados. Decidimos dedicar uma pequena parcela do nosso tempo para defender os animais.

Trabalhamos de forma voluntária. Ao contrário do que algumas pessoas que entraram em contato conosco insinuaram não precisamos da causa animal para ganhar dinheiro ou aparecer. Somos profissionais bem sucedidos!

Exatamente por causa disso somos totalmente independentes e isentos para expressar nossa opinião, apresentar denúncias, criticar “autoridades”,  processar judicialmente “autoridades”, etc. Mantemos um bom relacionamento com o Ministério Público Estadual e Federal.

Fortaleza tem sido nosso foco principal de ação, exatamente porque é nesta cidade que amamos  e que somos mais críticos. Queremos o melhor para os Animais !

Não mediremos esforços para defendê-los!

Por fim informamos que não resgatamos animais. Atuamos apenas como advogados para defender o direito deles na Justiça!

Não apoiamos como bandeira de campanha de candidatos- criação de hospital público veterinário e abrigos, como já vi alguns pré-candidatos proporem.

E por fim, não apoiamos e não gostamos da gestão do atual Prefeito de Fortaleza. E Porque? Ele mentiu , enganou e foi omisso em relação à causa animal e ainda apoiou Nélio Morais, diretor do CCZ que sacrifica por semana centenas de animais.

Esta é a posição oficial da Associação Viva Bicho!