Enquete aponta Águia de Ouro campeã 2017

A Águia de Ouro inovou e levou pela votação popular o título de Campeã do Carnaval de São Paulo 2017.

Com o enredo em homenagem à ativista e defensora dos animais Luisa Mell e livre de crueldade , sem qualquer exploração animal, a escola da zona oeste paulista sensibilizou o público. A mensagem foi recebida: queremos um mundo sem crueldade para os animais!

A estrela do desfile, Luisa Mell, a grande homenageada da noite deu seu recado:

Meu carro era maravilhoso e com muito conteúdo! Como não foi mostrado direito, explico por aqui! #vivainternet Vários animais foram homenageados. Juma, onça covardemente assassinada só para fazer aquela palhaçada com a tocha olímpica. Os jumentos que são explorados e obrigados a carregar pesos absurdos, o gorila que foi assassinado em um zoológico pq uma criança caiu em seu recinto. Na parte de trás ainda tinham baleias e golfinhos vítimas da maldade humana que são obrigados a viverem em tanques para fazerem truques idiotas, qd tem o oceano inteiro para viverem. Ainda falava sobre o tráfico de animais. Infelizmente quiseram falar que era um desfile sobre cachorrinhos, qd levamos para a avenida uma causa séria que ganha espaço no mundo inteiro. De qlq maneira toda nossa gratidão e aplausos ao Carnavalesco Amarildo que teve a coragem e a genialidade de mostrar tudo isso no Carnaval.