SP - FUTEBOL/PALMEIRAS/TORCIDA - GERAL - Torcedores da organizada do Palmeiras, Mancha AlviVerde, são escoltados pela Polícia Militar da Estação Dom Bosco da CPTM até à Arena Corinthians, na zona leste de São Paulo, neste domingo, 27. Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro e as atenções não estarão voltadas apenas para o gramado. A partida é considerada de alto risco pela Polícia Militar. A possibilidade de confrontos entre torcedores dentro e fora da arena colocou as forças de segurança em estado de alerta máximo. 27/07/2014 - Foto: REGINALDO CASTRO/ESTADÃO CONTEÚDO
SP – FUTEBOL/PALMEIRAS/TORCIDA – GERAL – Torcedores da organizada

Algumas agremiações prestam enormes desserviços à sociedade. Dentre elas podemos citar: a mancha verde – torcida organizada do Palmeiras, pela violência e truculência dos seus membros, a associação dos taxistas por perseguirem de forma truculenta os motoristas do UBER e os conselhos de medicina veterinária por insistirem na panacéia de punirem os veterinários por preferirem tratar do que sacrificar cães com leishmaniose visceral canina, vulgo, calazar.

Apesar das inúmeras decisões judiciais que atestam não terem os conselhos poder conferido pela lei para decidir se o veterinário deve ou não tratar determinado animal com esta ou aquela doença, estas agremiações insistem em realizar julgamentos em seus conselhos de éticas que beiram um amadorismo digno de 30 horas de gargalhadas.

É patético!