Há uma conivência entre a execução de uma política de combate à zoonose absolutamente ineficiente em Fortaleza.

A Associação Viva Bicho vem denunciando há pelo menos dois anos. Antes disso outras ONGs fizeram o mesmo.

Porque é ineficiente a zoonose? Porque o número de casos de animais e pessoas infectadas por doenças infectocontagiosas só aumenta. A Prefeitura mente! Afirmam que o número de casos diminiu. Mentira!

A Associação Viva Bicho é autora de 2 ações judiciais contra a Prefeitura de Fortaleza. A gestão é ineficiente!

Sacrificam nossos animais para justificar a ineficiência. Nossos animais são vítimas da ineficiência do Centro de Controle de Zoonoses, cuja gestão está a cargo de um veterinário da velha guarda, superado- Nélio Morais!