CANDIDATO A VEREADOR EM FORTALEZA CAUSA REVOLTA NAS REDES SOCIAIS

O candidato a vereador em Fortaleza CELIO STUDART BARBOSA (SD-CE) anunciou em sua página na rede social Facebook, ser um dos responsáveis pela inauguração do Hospital Veterinário da Faculdade de Veterinária da UECE.

De acordo com a publicação do candidato, o feito é graças a uma  uma postagem que alcançou 300 mil pessoas:

…fizemos uma postagem que teve um alcance de mais de 300 mil pessoas com milhares de compartilhamento, finalmente o hospital foi inaugurado.

celio st2

Questionada , a professora Adriana Pinho Pessoa, informou desconhecer tamanho “feito”. A inauguração do hospital é graças ao esforço conjunto dos Professores e Diretor da Faculdade, o professor Celio Pires Garcia que conseguiram superar as dificuldades da liberação das verbas, da feitura das plantas, da liberação do dinheiro e da burocracia das licitações morosas.

A Presidente da Associação Viva Bicho, a advogada Tiziane Machado, informou a esta redação que questionou o candidato em sua página se o mesmo seria o responsável pela inauguração do dito hospital, mas não houve resposta até o momento.

“Esperamos que a diretoria da faculdade informe à sociedade sobre a a verdade dos fatos. Afinal, quem seria responsável pela entrega de uma obra tão importante, com uso de dinheiro público? Um candidato a vereador ou os dirigentes desta Universidade?  Merecemos uma satisfação!”.

Sabendo do enorme esforço que é a inauguração de um hospital, seja para humanos ou animais, os protetores, ambientalistas e simpatizantes da causa animal, demonstraram sua insatisfação e revolta com a apropriação de autoria do candidato a vereador à inauguração do hospital.