Pontos de Abandono

A Associação Viva Bicho está conclamando a todos os protetores, ativistas, simpatizantes da causa animal a documentar os pontos de abandono de animais domésticos em Fortaleza.

Estes locais serão mapeados no aplicativo do Google Earth e divulgados para a comunidade internacional protetora dos animais, incluindo organismos governamentais e não governamentais.

Se você sabe que em determinada Praça ou Parque é um ponto de abandono de animais domésticos, fotografe e envie para nosso email: comunicacao@associacaovivabicho.org.br

Nosso objetivo é sensibilizar as autoridades e a sociedade de Fortaleza a proteger os nossos animais através de campanhas educativas, preventivas e repressivas, seja para punir criminosos que abandonam ou orientar a população carente.

Ajude os animais!